segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sub:4 de Canoas vence o 1º Gramado Adventure Running



O Clube de Corrida Sub:4, de Canoas, comandado pelos professores Marco De Lazari e Antônio Carlos Gomes brilhou na 1 Gramado Adventure Running conquistando a 1ª colocação. A competição , que teve um percursso de 61 km, nos mais variados tipos de terrenos, contou com equipes de toda região sul do país.

No sexteto misto a equipe canoense conquistou o título competindo com os atletas Antônio Carlos Gomes, Sadi Cardoso Júnior (Energia Academia), Daiane Moreira, Miro Busanello e Rodrigo Gonzaga. Cada atleta realizou um trecho, sendo que Antônio ficou com o primeiro e o último trecho. Já no trio misto, onde o clube também obteve o 1º lugar, a Sub:4 contou com Anderson Rosa da Silva, Marilda Oliveira e Paulo dos Anjos. Também no trio feminino, com Paula Brunetti (Rabusch), Renata Pansera (Energia Academia) e Ana Veiga, a equipe canoense ficou com o lugar mais alto do pódio.
Ainda no mês de setembro, o Clube de Corrida Sub:4 que conta com o apoio da Ultragaz e da Amilsul, obteve ótimos resultados com a vitória de Paula Brunetti na prova dos 10 mil metros no Campeonato Estadual de Atletismo Adulto realizado na Sogipa onde obteve ainda o 2º lugar com Renata Pansera nos 5 mil metros e Daiane Moreira nos 1.500 metros e nos 800 metros. Assim, mesmo competindo com apenas três atletas , o Clube de Corrida Sub:4 ficou em sexto lugar no naipe feminino, entre as 12 equipes que disputaram o campeonato estadual.
Para o próximo ano, a projeção é participar com equipe completa e poder brigar pelos primeiros lugares, no masculino e no feminino. “Ficamos muito felizes com este resultado e temos plena certeza que vamos melhorar cada vez mais. Pois, o objetivo do Clube de Corrida Sub 4 é se tornar uma das principais equipes de atletismo do Sul do Brasil e para isto estamos buscando patrocinadores que acreditam no potencial do atletismo gaúcho", explica Paula Brunetti. O próximo compromisso da equipe será a Corrida dos Carteiros no dia 18 de outubro..

600 KM Nike

O Sub:4 será é a equipe do Rio Grande do Sul com maior número de participantes classificados na seletiva para a formação da equipe gaúcha que irá disputar os 600 KM da Nike, uma prova inédita na América Latina, que terá como percursso o trecho entre São Paulo e Rio de Janeiro. Entre os 12 integrantes da equipe do Estado, quatro são da equipe canoense. São eles: Anderson Rosa da Silva, Marilda Oliveira, Paulo dos Anjos e Vilson Silva (Energia Academia/Auri).

Nenhum comentário:

Postar um comentário