segunda-feira, 7 de setembro de 2009

CBAt convoca duas atletas da Sogipa para o Sul americano 2010




  • A Confederação Brasileira de Atletismo anunciou que a Sogipa terá duas atletas na delegação brasileira que disputará os próximos jogos Sul-americanos. São elas Raíssa Charkansky Schubert, 19 anos,(NA FOTO) na prova de salto com vara e Ingrith Nascimento Barbosa, 20 anos, na prova dos 3000m com obstáculos. Ambas estarão estreando em seleções convocadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro. Raíssa, já foi campeã brasileira sub 23, sub 20 e sub 18 e Ingrith, campeã brasileira Sub 23 e vice sub 20 anos.
    O Comitê Olímpico Brasileiro, o COB, confirmou a realização do maior e mais importante evento poliesportivo do no continente Sul americano de 20 a 26 de março de 2010 na cidade de Medelim, Colômbia. A competição tem a previsão de reunir mais de 4 mil compeidores e a delegação brasileira deverá ser constituída por cerca de 250 atletas.

    MOMENTO

    Ingrid Barbosa passa por uma ótima fase e recentemente ganhou as provas de corrida de rua de Aniversário da Sogipa, Estações Adidas e Track e Field entre outras ótimas vitórias na distância de cinco Kilômetros. Já Raíssa Schubert bateu o recorde estadual da prova da vara nas categorias juvenil (Sub 20) e Sub 23 ao saltar recentemente 3,90 metros. As atletas serão observadas para que demonstrem a continuação do rendimento, pelo Conselho técnico da CBAt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário