quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Estadual Mirim será neste sábado na Sogipa

SOGIPA SEDIARÁ O ESTADUAL MIRIM E TERÁ 43 ATLETAS PARTICIPANDO
A Federação de Atletismo do Rio Grande do Sul, a FAERGS, promove no próximo sábado (26 de setembro) o Campeonato estadual de atletismo Mirim, Sub 16 anos. O evento será realizado no estádio José Carlos Daudt, moderna pista sintética da Sogipa, a partir 9h com entrada franca.

Participarão do Estadual aproximadamente 300 atletas de mais de 14 entidades que trabalham com as categorias de base no Rio Grande do Sul

SOGIPA

A equipe da Sogipa estará participando com 43 atletas. São filhos de sócios, alunos das escolinhas e indicados pelos programas de ação social com os quais o clube mantém parceria. A professora Martina Kroll Lindemayer, treinadora responsável pelo trabalho das categoria de base da Sogipa explica que dessa categoria é que começam a sair os futuros atletas do clube. “ Nessa categoria surgiram nossos melhores atletas como Jorge Teixeira, Luciane Dambacher, Fabricio Romero e Gisele Oliveira. Da geração nova temos a Karine Rambo Farias, Raíssa Schubert, Derik Koubik, Ingrith Nascimento Barbosa e Ioran Etchechury que são apenas alguns nomes certos que saíram dessa competição e já caminham rumo ao alto rendimento”, acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário