quinta-feira, 1 de outubro de 2009

VII Troféu Teutônia será sábado


Adiado no dia 18 do mês passado, devido ao mau tempo, será realizado neste sábado, dia três de outubro, o VII Troféu Teutônia de Atletismo. As provas serão realizadas na pista atlética do Colégio Teutônia. O Congresso Técnico que abre o evento será as 8h30min e as provas começam meia hora após.

Os atletas serão divididos em quatro categorias: Iniciantes, Pré-mirim, Mirim e Menor. Os Iniciantes competirão nos 50 e 500 m, distância real e salto em altura. No Pré-mirim, 60 e 600m , arremesso de peso, distência real, salto em altura e revezamento 4 x 75m. Nos Miríns, as provas serão 75, 250 e 1.000m , arremessso de peso, salto em distância e revezamento 4 x 75 m e na Menor, 100,200,400 e 1500m e arremesso de peso. Todas as provas serão disputadas nos dois naipes, masculino e feminino.
Cada instituição poderá inscrever cinco atletas nas provas de pista e três nas provas de campo nas categorias mirim e menor. Nas categorias iniciantes e pré-mirim as inscrições são ilimitadas. Cada atleta poderá disputar até três provas individuais e uma de revezamento. A taxa de inscrição é de R$ 40,00 por equipe e a avulsa, de R$ 5,00 por atleta e podem ser feitas pelo email
rs@cbat.org.br .

EQUIPES

As equipes participantes serão Ceat, de Lajeado, UCS, de Caxias do Sul , IENH, de Novo Hamburgo, Ivoti , Lindolfo Collor , Ivorá , Sinodal, de São Leopoldo, Colégio Mauá, de Santa Cruz do Sul e a anfitriã, Colégio Teutônia/Mimi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário