domingo, 11 de outubro de 2009

Atletismo de Ivoti conquista 18 medalhas no Troféu Teutônia


A equipe de atletismo municipal de Ivoti/IEI (Instituto de Educação Ivoti) manteve o bom desempenho das últimas competições na 7ª edição do Troféu Teutônia de Atletismo, disputado no sábado (03/10) na pista atlética do Colégio Teutônia.
Composta por 35 atletas – 18 do naipe masculino e 17 do feminino - a delegação ivotiense conquistou 18 medalhas na competição, sendo cinco de ouro, 10 de prata e três de bronze. O atleta Lucas Ferraz foi o destaque da equipe ao conquistar o primeiro lugar nos 200 metros rasos e segundo lugar nos 100 e 400 metros rasos. Natania Habitzreuter obteve a primeira colocação nos 100 metros rasos. Outro que se destacou foi o atleta iniciante Arthur Rodrigues, primeiro colocado nos 500 metros rasos e segundo nos 50 metros rasos.
Adiado no mês de agosto devido ao mau tempo, o Troféu Teutônia de Atletismo teve a participação de aproximadamente 300 atletas, divididos em quatro categorias: iniciantes, pré-mirim, mirim e menor. Devido à transferência das provas do ENEM, houve aumento na participação de competidores no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário